domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal.

"Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem."


________________________________


Natal é época de traçar novas metas e fazer de tudo pra conseguir alcançá-las, é o momento de refletir e ver o que temos de melhor e manter, é a hora de jogar fora o que nos deixa infeliz ou nos faz mal e renovar as boas energias. É a hora de mandar mensagem pra todos que são importantes pra gente, é a hora de dizer “eu te amo”, é a hora de presentear e ser presenteado, enfim, é a hora pra ser feliz!

Claro que não devemos fazer essas coisas apenas quando chega o Natal, mas sim durante todos os dias do ano. Ser feliz, amar, conquistar deve ser nosso objetivo diário.






2 comentários:

Kukla disse...

Fato. Nunca se deve realmente esperar o novo ano para as coisas novas ou para os sentimentos verdadeiros.
Eu te desejo um 2012 cheio de coisas novas e que as coisas comuns sejam feitas de coração.
Saúde e paz querida amiga!
Beijokas

Erika Ramos disse...

Eu não sou muito fã de natal, e vc sabe pq, então gosto de repensar minha vida no ano novo, e acho que seria bom pra todos não só repensar mas também agir...
Um feliz natal!
E que vc consiga atingir seus objetivos. bjos