quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desabafo.

Eu não queria escrever esse texto aqui, mas hoje estou sem meu companheiro net branco e preciso "desabafar" em algum lugar.

Tive coragem de dizer --ou melhor, mandar por email-- o que meu coração sente. Disse que ainda a amava, e amava muito. Disse também quão doloroso foi pra mim ficar sem ela.
Não sei se ela irá ler, se irá achar tosto, se irá responder... mas não estou preocupada com isso. Eu só queria que ela soubesse o que se passava dentro de mim.
Fui breve, no entanto acredito ter conseguido passar tudo que eu estava sentindo naquele momento e em momentos passados.

É isso. E não sou gay.
(E)





Um comentário:

Erika Ramos disse...

É importante dizer o que sente as pessoas, ninguém sabe o dia de amanhã, e isso ameniza muito certas angustias!
È uma qualidade sua que eu admiro muito, e que eu não tenho mas não tenho por medo.
Enfim, amo vc! rs
bjo