sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Férias.

E as férias finalmente chegaram.

Esse ano eu não viajarei, passarei o natal e o ano novo em Brasília. Será o segundo ano consecutivo que não irei visitar a minha amada avó (coração apertado e morrendo de saudade).
Mas não posso reclamar de ficar por aqui. Esse foi um ano muito especial pra mim, foi o ano em que eu conheci Curitiba (carnaval), foi o ano em que fiz minha primeira -- e perfeita-- viagem internacional, fui visitar NY (meu aniversário), ah, fui também a Caldas Novas passar um final de semana agradabilíssimo ao lado da família. Pra mim já está ótimo!

E como não irei viajar vou aproveitar pra estudar pro meu concurso público, quero em breve voltar aqui para dar a notícia de que serei funcionária pública do TJ. Ai sim poderei me dar de presente várias outras viagens legais e passar o ano novo em lugares diferentes.


Boas férias e boas festas!




Nenhum comentário: