sexta-feira, 19 de março de 2010

Sexta-feira.

Ainh sexta-feira.

Depois de uma semana inteira de trabalho, estudos, saudades, vontades, muito aprendizado, vou pra aula sexta-feira morrendo de vontade de ficar mais deitadinha na minha cama. Assisto aula até o fim e volto pra casa. Mamãe faz almoço gostoso, amiga linda me liga, combino a noite e me arrumo pra ir trabalhar. Chego lá, muitas pessoas pra serem atendidas, uma loucura, faço a minha linda e segunda redução sozinha, até que derrepente somem todos os seres e fico a tarde quase toda sem atender mais ninguém. Quando olho no relógio e vejo que são seis horas, me preparo pra voltar pra minha humilde residência. Aiiiiiii surge uma linda senhora querendo dar entrada em um processo, sento de novo em minha cadeirinha e começo a fazer o formulário dela, faço tudinho e peço pra ela ir tirar a xerox, só que ela olha pra mim com uma carinha de fazer dó e diz que não tem dinheiro, eu com o meu corção mole vou até minha carteira e pego moedinhas pra ela pagar a xerox. Fim de expediente. Saio, cansada, desejo um belo final de semana pra todos e quando chego do lado de fora e olho pro céu, uma surpresa, a LUA MAIS PERFIETA está a minha espera *.*. Podia ser segunda-feira de novo, ter mais trabalho, mais provas que eu estaria bem feliz e disposta pra tudo. O que a lua não faz comigo né!




Nenhum comentário: