segunda-feira, 29 de março de 2010

Bem rapidinho.

Final de semana bem agradável, com pessoas agradáveis, com notícia animadora...

E a semana já começa com correria. Prova hoje, estudar pra outra prova de amanhã, busão pra ir trablhar, mil pessoas pra serem atendidas, atendo quatro de uma vez, corro um, volto em outro, ajudo o próximo, nossa fiquei bem cansada. Mas a cada dia gosto mais.
Como estou sem carro resolvi voltar andando pra casa hoje. Nossa, primeira e última vez, 40 min de caminhada, a nem, demais pra mim. Pelo menos ao chegar em casa vejo o bolo mais gostoso de cenoura com cobertura de chocolate *.*
Quarta-feira tudo ficará mais calmo, pois acabam as provas e só volto ao trabalho na outra semana, terei cinco dias de descanço.


Agora deixe-me ir, porque tenho que estudar.






Um comentário:

Erika Ramos disse...

muito bem brancapreta!