domingo, 14 de março de 2010

Resumão.

Semana normal, faculdade, uma saída a noite, estudo...
Final de semana parado. Sábado quase todo em casa, um cineminha a noite, morro de chorar, sem família, sem amigos, todos viajando e eu aqui. Domingo fico o dia inteiro deitada, como pizza de café da manhã/almoço, morro de rir com amigo filósofo, pinto as unhas, separo alguns livros pra estudar e espero pela chegada bem da família e dos amigos.

Amanhã começarei meu lindo e primeiro estágio, com a foto do crachá mais feia do mundo ¬¬. Estou bem ansiosa e com um pouco de medo, mas o pensamento está positivo.

Semana de provas também já está batendo na porta, e por isso já estou começando a me preparar pra correria.



Bjuh e uma linda semana!




Um comentário:

Kukla disse...

Estagiar é sempre muito importante, quando escolhemos a profissão correta. Desejo sucesso absoluto e progresso intelectual e pessoal.
Saúde e um beijo carinhoso de sua admiradora.