quarta-feira, 10 de março de 2010

Crescimento.

Algumas coisas estão acontecendo na minha vida, e vejo o quanto eu já aprendi, mas vejo também o quanto ainda tenho que aprender.

A mais ou menos uns 4 meses atrás fiquei sem uma pessoa que sempre estava fazendo tudo comigo, eu nunca estava sozinha. No entanto aconteceram muitas coisas que fizeram com que eu decidisse ficar um tempo só, não foi nada fácil, mas superei.
Semana que vem vou começar a estagiar. Demorou, mas eu consegui e estou muito feliz, não sei como será, o que irei fazer exatamente, mas estou super ansiosa e confiante em mim.
Hoje peguei minha carteira de habilitação deifinitiva, muito emocionate! Sei que já estou perambulando por ai de carro tem um ano, e que nada mudará com essa 'nova carteira', mas pra mim isso significa muito.
Hoje também dei entrada no processo do meu primeiro passaporte, pois esse ano farei a minha primeira e tão sonhada viagem pro exterior.

Pra alguns isso pode não significar nada, mas pra quem me acompanha sabe o quanto essa coisas são importantes pra mim, o quanto isso me faz crescer, acreditar e correr mais ainda atrás das coisas que anseio ter.




2 comentários:

Erika Ramos disse...

Tá virando mocinha!!!
=]

Kukla disse...

Parabéns e sucesso na nova fase.
você merece! tudo de bom!