quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Milhares de coisas.

Eu ai dormir. Mas não consegui. Pensei nos planos para esse semestre. Quanta coisa, será darei conta? Não sei!
Um dos planos já foi por água a baixo, agora restam os outros.

Eu quero dormir, minha mente está cansada e minha cabeça dói.
Os pensamentos continuam a todo vapor --ainda que um pouco embaralhados--.
Tento continuar a leitura do livro para começar a escrever um dos projetos, não consigo, as frases estão confusas e não fazem muito sentido.
Melhor terminar de ler os artigos que selecionei, mas também não consigo.
Acho que a concentração já foi dormir.

Vou tentar mais uma vez ir dormir. Amanhã cedo preciso estar linda e esperta para as milhares de informação que precisarei capturar dos metres, livros e artigos.





Nenhum comentário: