segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidade.





Há mais ou menos um mês meu pai comprou uma bicicleta bem linda e legal (fora o banco que é um pouco duro e deixa o bumbum doendo).

Tenho (e algumas outras pessoas também) me achado mais gordinha e isso tem me incomodado um pouco, então resolvi começar a praticar alguma atividade física, e a escolhida foi: andar de bicicleta. 
Pedalei mais ou menos 1km e foi bem divertido. Quando cheguei em casa fui fazer abdominal e mais um exercício que eu não sei o nome, mas pai disse que é ótimo pra perder a barriguinha (no meu caso barrigona).

Pretendo manter esse ritmo pelo menos duas ou três vezes por semana. Boa sorte pra mim.






_____________________________________


E quero compartilhar com você tudo que faço. Seja um texto novo, seja uma comida legal, seja meus sonhos... 

Nenhum comentário: