terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Terça-feira.

Ah, hj meu dia foi um pouco tenso.
Decido ir na faculdade fazer minha rematrícula. Antes de sair de casa minha irmã já me enche o saco. Mas respiro fundo e não me estresso. Chego na faculdade, estava tudo fechado, nenhum ser presente. Respiro bem fundo mais uma vez, e decido ir almoçar. Almoço foi bem tranquilo. Resolvo então ir em um lugar bem lindo que fica no Plano, a igreja Dom Bosco. Pra variar um pouco me perco ¬¬'. Quando estava voltando pra casa, eu faço uma merda no trânsito e acabo ocasionado um 'acidente'. O carro que estava atrás de mim sobe no meio fio, e acaba furando o pneu e estragando mais não sei o que lá na parte de baixo do veículo. Fico mil horas tentando resolver o problema com o seguro. Voltei pra casa até calma. Levei o carro pra lavar e depois volto pra casa. Quando chego na porta, a porta está trancada e eu sem minha chave. Sento na escada, choro, e depois ligo pro meu pai pra saber onde estava minha mãe pra eu pegar a chave com ela. Vou onde meu pai disse que eu a encontaria, maaaaaas minha mãe não está lá. Entro na carro, engulo o choro e volto pra casa. Chego em casa, sento na escada, solto o choro, e depois fui ler meu livro. Finalmente minha mãe chega e me dá um abraço bem apertado. Só precisa disso pra chorar mais pouco. Fico o resto da tarde só, assistindo uns vídeos do Gabriel Chalita e conversando com minha amora. A noite meu pai chega e me dá o sorriso mais lindo do mundo, dizendo que não precisava eu me preocupar que isso acontece com qualquer um, o importante é que eu estava bem! Só precisava disso pra ficar bem de novo. :)






3 comentários:

Erika Ramos disse...

Realmente isso acontece com todos meu bem, por isso q meu pai não empresta o carro dele.
te amo

um bjo

Erika Ramos disse...

gostei do fundo.

PreDatado disse...

E não é que acontece mesmo a qualquer um? Um dia contarei uma história (estória) de um dia bem acidentado mas, graças a Deus, sem mal maiores. Acontece a qualquer um. Feliz ano!