segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de semana.

Final de semana bem legal.

Sábado passei o dia inteiro de pijama, na minha cama lendo meu livro. A noite fui ao chá de casa nova da minha maestra, a vi dançando e brilhando lindamente.
Domingo de madrugada fui levar meu bem ao aeroporto, ficarei quase dois meses sem vê-lo. Depois fui almoçar com a família da minha maestra, em um lugar lindo com pscina e pessoas engraçadíssimas. Já anoitecendo eu e maestra decidimos dar o nosso 'passeio no bosque', e fomos prestigiar a decoração da esplanada, que por sinal ficou bem legal. Depois jantamos, fofocamos mais um bocado e seguimos para o ninho da maestra. Fiquei lá rindo até bem tarde.

Adorei tudo!




(sem coração pq num consigo mais colocar)

2 comentários:

Kukla disse...

Simplesmente um domingo perfeito.
Seu sorriso preenche qualquer vazio e alegra todos os dias nublados..
E passear com você é demais!
Obrigada por tudo!

Erika Ramos disse...

Q bom ver q vc está se divertindo...
queria ter ido!
bjo