terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alô.

Estou fazendo essa postagem de um lan house, do interior do Ceará.
Um calor louco, o teclado e a internet uma melaca... Ê lererê...

Bom quero desejar, com um pouco de atraso, um feliz 2010 a todo mundo!
Quero agradecer todas as pessoas que estiveram comigo em 2009, me ajudando, me amando, me aconselhando, me fazendo feliz, me ensinando, me acompanhando... Amo vcs incondicionalmente.

____________________________________________________
Cheguei aqui no Ceará ontem, depois de dois dias de viagem de carro. Foi um pouco cansantivo, mas valeu a pena. Chegar aqui e ver o brilho nos olhos dos meus pais, o sorriso mais gostoso da minha vó linda, relembrar a força do vovô. Isso não tem preço.
Infelizmemte a viagem não foi como tinhamos programado. Viemos mais tarde, minha amora não pôde vir comigo (que falta ela em faz), fiquei com conjutivite... Mas, é a vida.
Depois de amanhã irei para a praia e depois voltarei para casa. Espero q o tempo colabore com a minha diversão, e as pessoas que irão não me encham o saco.



Bjuh




Nenhum comentário: