quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sonho.

Hoje eu estava com tanta preguiça que resolvi dormir de tarde, e tive um sonho lindo.

Sonhei que eu ao assistir ao jogo do SPFC no Bezerrão. Antes de começar o jogo o Rogério (goleiro do SPFC) vinha falar comigo. Ele dizia que estava muito feliz em me ver lá, e pegava na minha mão com aquelas luvas lindas de goleiro. Enquanto ele segurava minha mão o meu melhor amigo, Dagoberto, aparecia e eu gritava: Dagoooooooo lindooooooo. Dai ele vinha todo sorridente, beijava minha blusa e dizia que não era pra eu lava-la nunca mais (quase morri nessa hora). Dai depois eu gritava o meu outro amigo Richarlyson: Rickyyyyyyyy, não vai vir falar comigo não é? E ele vinha todo feliz, me chamando de Naty, dizendo que estava com saudades...
O jogo ia começar. Então eles me davam tchau e diziam que eu ia ganhar um gol (chorei tanto).

Foi um sonho tão real, tão lindo, que até acordei sem ficar stressada. To querendo dormir e sonhar com meus amigos denovo.




Um comentário:

Erika Ramos disse...

Acorda pra vidaaaaaa e vai trabalhar pra comprar o ingresso e vê seus amigos de perto!!
=]


bjo.