sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amigos.

"Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.
A simplicidade das brincadeiras pueris..."


by.: Sandra Quevedo Demarchi Nogueira



Dedico a Erika e Lo.

2 comentários:

Loester Ferreira disse...

nossa... nem sabia que voce tinha blog, que legal... obrigado, mais amigos sinceros são para as horas difíceis mesmo, momento em que estamos acabados é o momento em que eles aparecem para conversarmos e nos sentirmos melhores, saiba Naty que mesmo longe, podes contar comigo. Beijos fica com papai do céu e que ele ilumine sempre os seus passos.


beijos. Loester!

Erika Ramos disse...

Ahhh meu bem!! que lindo! Se eu não fosse bruta eu chorava!
Brincadeiras a parte, vou repetir o q vc já sabe, te amo incodicionalmente e independentemente de qualquer situação!!!!
Minha amiga!!!!
Obrigada por estar na minha vida.


=]