segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Adorei.

Segunda-feira.



Hoje fiz a tal prova, não fui mal, mas poderia ter me saído bem melhor. A tarde tirei uma soneca muito boa e descançei.

A melhor parte dessa segunda- feira foi a noite, tive aula de espanhol que tanto amo, ri muito, aprendi muito e fiquei sabendo de coisas chatas.

Nossa turma decidiu fazer a "segunda cultural" e fomos lanchar. Já amo comer, ainda me junto com pessoas lindas e maravilhas que me fazem ri o tempo todo, ai a comida fica bem mais gostosa.

Bjuh especial para:

. K*

. Erikuxa

. Mo lindo

. Papai

2 comentários:

Erika Ramos disse...

Ahhh!!!
Obrigada e volte sempre!

Amo vc!
adorei comer batatinha quente quente quente quente....


queimouuuuuuu!!!

Kukla disse...

Por que me fazes chorar?
A batatinha tava quente mesmo!
Da próxima que tal sorvete?
Amoooooooooooooooooooooooooooo