quarta-feira, 29 de outubro de 2008

30 de outubro.

Para muito esse é mais um dia comum, mas para mim esse é um dia muito especial pois é o dia do aniversário da minha grande amiga.

Erika

Quero te desejar muitas felicidades, amor, bênçãos, paz, juízo e tudo que há de melhor nesse mundo. Fico muito contente em poder estar ao seu lado em dia tão importante e poder comemorar junto a ti mais um ano vida. Vida cheia de alegria, de choro, de aprendizado, de amor, de coragem, de dor e de muito outros sentimentos que fazem de você essa pessoa maravilhosa. O aniversário é seu, mas o maior presente quem ganha somos nós que estamos ao lado. Agradeço a Papai do céu todos os dias por ter me dado uma amiga tão linda assim e peço pra que Ele ainda te de muitos anos de vida para que eu possa continuar sendo uma pessoa mais feliz por ter você ao meu lado...

Te amo muito e FELIZ ANIVERSÁRIO...

Um comentário:

Erika Ramos disse...

Muito obrigada! Adorei, de verdade, só não chorei pq eunão choro! =P
Mas sério, adoro ter vc como amiga, obrigada por tudo!
amo mto vc!
=]