terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Semana passada.

Eitha que semana passada foi complicada.

Segunda comecei a frequentar academia, terça trabalho puxado e penas doloridas, quarta fui ao médico pela manhã e a tarde fui resolver os últimos detalhes pra minha entrevista na embaixada. Consegui juntar toda papelada que precisava, mas infelizmente na quinta-feira, dia da tão esperada entrevista, passei mal de madrugada, fui parar no hospital com fortes dores na barriga, médica mandou me internar e fazer uma porção de exames, e já eras embaixada... Sexta fiquei os cuidados do meu namorado e recebi visita de uma amiga. Final de semana foi mais tranquilo, comprei meus materias e encontrei algumas pessoas que não via a tempos.

E essa semana começa com academia de novo e com ótimas notícias: amiga passa na prova pra estagiar na defensoria pública e família está chegagando. Espero que continue assim.




Nenhum comentário: