sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saga.

O que acontece, é que a uns dois meses atrás eu bati o carro. A mais ou menos um mês quase fundi o motor de outro carro porque não coloquei água no radiador, e na mesma semana o carro da amora ficou sem gasolina e ela ia me levar pra casa. Mas pra completar minha saga com carro, hoje feliz e satisfeita voltando pra casa, o meu carro fica sem acelaração. Parei tranquilamente em um estacionamento e notei que o cabo do acelarador poderia ter rompido. Fui em uma oficina próxima e o mecânico disse que era a "borrachinha do acelerador" que estava desgatada e acabou caindo.OK. Ele fez a troca da tal borrachinha e voltei pra casa tranquilamente.

Eu sei que alguém vai dizer que o problema é com essa motorista que vos fala, mas eu não dirijo mal e nem sou tão barbeira. Não entendo porque isso acontece =/



PS.: Alguém me dá um mtorista de presente?



Um comentário:

Erika Ramos disse...

Vou te dar um mecanico de presente isso sim! bemmmm melhor.