sábado, 10 de abril de 2010

Ai ai ai.

'Se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo
Com você meu bem
Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
Aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida, meu bem
Aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
Do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
Um banho de chuva...'


by.: Vanessa da Mata.


Porque ontem eu fui ao show da Vanessa linda da Mata, acompanhada por minha amora.
Foi simplesmente lindo, ela não queria parar de cantar nunca mais e eu ficaria lá cantando com ela por horas ainda. Chorei e me bateu saudade de algumas coisas, algumas pessoas, alguns momentos... Na última música da Mata disse pra todos se levantarem, eu e amora fomos lá pra frente do palco e ficamos bem pertinho dela cantando, pulando e chorando =P

Foi realmente lindo!





Um comentário:

Erika Ramos disse...

Mas eu não chorei não viu!

leru leru

=]
bjos
foi lindo *.*