quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Matando a saudade.

Ontem não fui pra aula, passei a noite inteira mal.
Hj ainda acordei sentindo dor no estômago, mas fui pra faculdade mesmo assim, afinal tinha quase uma semana que eu não assistia aula por causa da viagem pra SP.
Quando cheguei lá, pra minha tristeza, minha amora não estava. Assisti o primeiro horário todo só, apenas rindo das figuras que têm lá na sala. No segundo horário minha amora apareceu. Tinham mais ou menos 5 dias que eu não a via, estava com saudades, então resolvi ir almoçar com ela. Fomos ao Master Burg, comi até dizer chega, ri tudo que eu num tinha rido esses 5 dias, fiquei sabendo das fofocas, fofoquei mais... Foi muito bom, tinha um tempinho que eu não almoçava assim, sozinha com ela... Ainda fomos olhar umas roupas e depois ficamos sentada no sofá sem fazer nada, só conversando... Ainh como eu amo essa minha amora, impossível viver sem ela.


"Meu mundo não teria razão se não fosse a Erika."




Um comentário:

Kukla disse...

Hum.
E eu?.
Te amo e amo a Amora tbm.
Segunda aula né?...