terça-feira, 29 de setembro de 2009

Zero preconceito.

Hj ao shopping com meu namorado comprar umas roupas pra ele e meus pais.
Chegamos lá e vimos que a loja TNG estava com algumas peças em promoção, então decidimos entrar e olhar. O atendente foi super legal, nos atendeu super bem, nos mostrou muitas roupas, isso tudo com muita paciência e simpatia.
Compramos exatamente 18 peças, e o moço q nos atendeu demorou em média uns 30min. pra anotar os números das notas, organizar e separar as roupas, até passar tudo certinho pra moça do caixa.
Quando fui ao caixa pagar a conta, notei que a moça era deficiente, ela só tinha um braço normal e outro era “cotoquinho”. Logo imaginei que fosse demorar um pouco pelo probleminha que ela tinha, mas não me preocupei. Ela então começou a passar as peças, pediu pra realizar o cadastro, passou cartão, isso tudo sozinha, com muita agilidade e utilizando apenas uma mão. Fiquei impressionada com a rapidez com que ela digitou tudo no computador.
Esse processo que ela fez, demorou apenas uns 10minitinhos.
Saí da loja encantada. Nunca tinha visto em nenhuma loja assim (grande, com nome e tals), uma pessoa com deficiência assumir um cargo.

Nunca tive preconceito contra nenhuma pessoas, mas isso me mostrou que não é pq a pessoa é deficiente que ela obrigatoriamente tem q ser mais devagar ou ter dificuldades para realizar algumas tarefas.

Confetes para a loja TNG!!!




2 comentários:

Erika Ramos disse...

Não jogue tantos confetes assim, isso está determinado em lei.


=]

um bjo

Matheus Passos disse...

Uma postagem tão legal, e lá vem a outra estragar o clima com "lei". Ahhh! PNC!

kkkkk