quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feriado.

Mesmo eu não viajando nesse feriado, esses dias aqui em Brasília foram exelentes.
Cuidei do meu vô lindo, fiz massagem nele, ouvi suas histórias, levei lanchinho na cama pra ele... Ouvi minha vó gritando, brigando, rindo, elogiando... Matei a saudade da minha mamãe querida, curti cada minutinho com meu namorado, li muito, estudei pouco, chorei, não assisti tv, não entrei na net, descobri muitas coisas, dirigi pela primeira vez com minha carteira de habilitação em mãos *.*... Só senti muita falta do meu papai lindo...

Feriado perfeito, mas agora é hora de voltar a rotina.




2 comentários:

Kukla disse...

garanto que foi um feriado bem produtivo.........
Beijos no vovô, melhoras e saúde!

Erika Ramos disse...

Chorou pq?
o meu tbm foi MARa, te amo!!!