sábado, 17 de janeiro de 2009

"B"

Hoje é uma dia muito especial pra mim, fui fazer meu exame pra tirar a carteira "B"...
Hoje na hora em que cheguei no DETRAN estava muito nervosa, minha mão estava gelada, meu estomago doendo, meu instrutor me deixando mais tensa...Mas dai me lembrei do sonho que tive durante a noite, meu pai me dizendo q ia dar tudo certo e eu ia passar, me deva algumas dicas e fazia algumas piadinhas... Chegou a hora e eu entre no carro, foi a pior hora, minha perna começou a tremer muito, quase chorei, hihihihihihi, mas dai examinador me acalmou. Saí fiz meu percurso, a garagem e fui esperar o resultado... Na hora em que a moça chamou meu nome ela abriu bem na página ontem estava carimbado "repro", ai pronto, gelei, ela quando ela me deu o papel fiquei com medo de olhar, pensei que não tinha passado, mas dai estava escrito " apta"...Ufa... Estou muitooooo feliz, muito legal mesmo, agora rumo a "A".
;)




2 comentários:

Erika Ramos disse...

Estou muito feliz por vc meu bem!!
Parabéns!
Te amo.

E cuidadoooooooo!!


bjo.

Kukla disse...

Agora poderemso sair em alguns momentos para treinar espanhol pelas ruas de Brasília.............